sexta-feira, 21 de março de 2014

O Corpo - poema do 'O outro lado do olho'

O Corpo

cc                      corpo meu corpo
oo                      o....o outro corpo
rr                      corpo antropófago corpo
pp                      copo de ouro
oo                      oco como coco
                        fosco              ego
corpo              humano         bisonho      estranho      perfeitoimperfeitofeito        sem asas     enfeitefeitosósó   
                     com peito e medo   
você é meu braço                 você é meu braço
esquerdo                         direito 
esquerdo    (se fosses minha te pegaria)  direito
esquerdo     (pela cintura em alegria)            direito
           (pois só quero alegria alegria)
         (meu corpo se come em orgia orgia)
         (assim contamina a minha libido)     
(se você deixar te chupo o furico, tua língua e teu umbigo)
corpo humano            estranho em entranhas
em nomes                    que me mostram
truculentos temores              das antas aos bambas
finalizando com a ao invés do z  ninfa e anjo, eu e você
corpo humano corpo humano  copo humano
oco humano         fosco humano  ego humano   
     somos anos                            somos ânus
unha                                  pé
     sol                                  arranjo.


//////////////////////////////



Para ler o livro online completo, clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, mas deixem seu contato para que eu tenha o direito de resposta.