segunda-feira, 19 de maio de 2014

Poemas - Canibaversos




Noturno


Noturno, o gato caminha pelo muro.
No meio corpo, não faltam álcool e absurdos.
Sem você, perco o mundo.

/////////////////

Nós


Sou todo amor.
Vazio quando você não for.
Eis o mistério do amor enquanto nós.

/////////////////

A flor


Estrela brilha e não cai.
Dor pulsa e não sai.
A flor está cor lilás.

//////////////////////

Onde ir


Assim que amanhecer, vou dormir.
Assim que amanhecer minha alma
descubro para onde ir.

///////////////////

Sentimentos


Todos os méritos estão no silêncio
que há entre mim e a lua.

/////

Você


Quando chove
toda vez
sinto falta do que me comove.

//////////////

Inexistência


O tempo não passa
e não para.
Se existe algum tempo, eu não existo.

//////////////

...


Todo dia eletrochoque.
A alma o poço engole.
Meu coração é forte.

////////////////////

Fábula


Cada sopro de lembrança
o vazio que dança.
Essa fábula não tem fórmula.

///////////

Incolor


Desolado
você não está ao meu lado.
Sem amor a vida não tem cor.

///////

Tormenta


Chove dentro
saudade sem cura
sinto tormento.

/////////

...


Quem muito se apega
muito se apaga.

///////

Vida


Não notícias.
Quero faíscas. 



 


Estes são poemas que estão sendo escritos nesse período de construção do 'Canibaversos', meu mais novo livro de poesias, que será lançado em junho de 2015. 
Estes poemas, não necessariamente serão publicados, mas fazem parte do processo de criação do livro e com certeza têm grandes chances de estarem no 'Canibaversos.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, mas deixem seu contato para que eu tenha o direito de resposta.