sábado, 18 de janeiro de 2014

Poemas são sopros solitários - poema inédito

Poemas são sopros solitários

Poemas são sopros solitários
Que rimam calados
Tirando pesos e belezas
Do leitor, sua realeza.

Os poetas escrevem os poemas
E são esquecidos sem pena.
Será essa a lei do mal agradecido
Ou poetas e leitores não podem ser amigos?    

Às belezas continuarei a escrever
Sou poeta, nasci para poetizar.
É no belo que meu verso crer.

Então, seja no céu ou no mar
Quero rimar sempre para você
Meu leitor, meu par.



Para formar um poema correto simétrico médio amplo
Mas com a junção perfeita
Como dois olhos que se fitam
E se amam.



////////////

Poema nunca publicado antes em nenhuma dos meus livros de poema publicado anteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, mas deixem seu contato para que eu tenha o direito de resposta.