sábado, 17 de agosto de 2013

O poema que Isana mais gosta

Dos poemas que fiz para Isana, esse é o que ela mais gosta. 
Esse poema foi feito quando completamos 11 meses de namoro.



////////

1+1 = nós


Pois a vida muda e segue em 11, pois o onze é hoje.
E somos hoje passarinha, periquita. Somos hoje e voamos sempre.
A distancia, o fogão, os sonhos, o sexo, a máquina que nos aproxima e nos mostra a distancia, a vida que nos leva e é nós, o amor, o ódio, o ciúme, à aniquilação, a desconfiança, a vida, o futuro, o nós, o bucho, o vinho, o cigarro, os vícios, os sonos, os atritos, os pés, às alianças, os nossos filhos, a nossa vida é nós.
Por que hoje são 11 e somos hoje meu amor, somos eternos.
Tem a posição, o sorriso, o cheiro, o abraço, o lado, o choro, o medo, o apego, a sorte, o contexto, o carinho, o toque, o beijo, o soneto

Tem euvc
Tem vceu
Pois se tou em vc
Você ta neu

Me dá a mão
Fica no meu coração
Te dou a mão
Como seu coração

Somos os uns do 11
Somos eternos
E vamos longe

Venha apego meu
Minha 1
Ficar do lado de 1


Nós.


//////

Esse poema nunca foi publicado em nenhum dos meus livros que lancei. É publicado agora em meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, mas deixem seu contato para que eu tenha o direito de resposta.