sábado, 17 de agosto de 2013

Você em Amar - Poema do livro 'O outro lado do olho'

Esse é o poema, dos que já fiz para Isana, que mais gosto.


Foto tirada em Arembepe, litoral norte da Bahia.
Isana, veja como você está linda!
Hoje você consegue ser ainda mais bela. 
Ainda mais linda...

Eu te amo!

////////////////////

Você em Amar

Amo em você cada poro e desse amor não me esgoto.
Amo em você o meu apego e nos seus olhos vejo um reflexo, um espelho.
Amo em você o seu medo e no medo abraço, me protejo.

Amo em você cada passo e de passo em compasso, uma dança, um abraço.
Amo em você minha musa e você ama minha usura.
Amo em você o seu gozo e lambuzo o meu sexo, meu corpo.

Você, fada, me encabulando.
Você, minha harpa, meu clássico, me tocando.
Você, a seu modo, fada                                         harpa, me encantando.

Pois amo em você e não posso calar.
Preciso dum microfone, clemência! Não posso calar.
Preciso do seu ouvido, pois amo em você e assim será.

Amo em você cada gemido, cada riso
Cada poro amo em você.
E no compasso, amo em você
Você em Amar
Você em Amar
Amo em você

Amo você.

/////////////////

Leia esse poema e outros no livro "O outro lado do olho":


Um comentário:

  1. Meu amor... Meu sorriso mostra a felicidade de estar ao seu lado... Obrigada por todos os poemas q fez pra mim em todos os tempos... Eles sempre me fizeram feliz pela verdade contida em cada palavra... Te amo. Isana

    ResponderExcluir

Comentem, mas deixem seu contato para que eu tenha o direito de resposta.