segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Old Boy - o filme que mudou minha ideia do que é uma boa história



Esse filme mudou a minha vida. É um filme chocante. É bom avisar, caso você queira assistir.

A história do filme, o enredo, mudou minha concepção do que é uma boa história.

Em 2003, o filme Old Boy foi lançado na Coreia do Sul pelo diretor Park Chan-wook, veja o trailer abaixo:


E nesse ano, 2013, será lançado por Spike Lee o remake do filme Old Boy:
Veja o trailer da versão americana:




Vou assistir a versão americana também.
Mas se você gosta de um bom filme que lhe tire o folego, eu indico assistir hoje a versão coreana!
E depois assistir a versão americana que será lançada este ano.

Vai logo procurar "Old Boy" numa locadora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, mas deixem seu contato para que eu tenha o direito de resposta.